sábado, 29 de maio de 2010

Looklet

Com certeza você já dele ter visto esse site por aí. Se não acessou ainda, não sabe o que tá perdendo. Diferentemente do polyvore.com , no Looklet você pode por as roupas direto nas modelos. Parece muito mais real e divertido.
Como adoramos esse site, resolvemos fazer um mini tutorial para vocês aprenderem como funciona as coisas lá.


Looklet e Login: uma coisa que notamos no Looklet, é que para se cadastrar, não é necessário colocar um milhão de informações pessoais. Nome, usuario e e-mail. Simples.
Depois do cadastro, você terá uma página só sua. Pode ter foto, descrição e outras coisinhas. Em "CREATE A LOOK" você deve escolher uma modelo e as roupas. Tem muuuuuuitas opções.
Depois de ter escolhido as roupas, você pode escolher um tema de fundo, que vão desde a cores neutras até cenários exóticos.
Há também várias tipos de "Models" ruiva, loira, negra. Um para cada tipo de look. Clicando em cima do rosto da modelo, você ainda pode mudar sua expresão facial.É a hora de salvar seu look. Você deve escolher um nome e se optar, uma descrição. Algo simple do tipo : "um look pin-up".

Essa é a parte em que o look é diretamente transferido para a sua página. Lá, seus "Friends & Followers" poderão dar corações para seu look. Quato mais corações, é porque as pessoas gostam dos seus looks. Você também recebe comentários por seus looks, o que é mais legal: como há internautas de todo o mundo, você pode ser elogiado em uma língua diferente!



"Friends & Followers " qualquer pessoa pode te seguir. Se você quiser ser amiga dessa pessoa também, é só segui-lá. Vale tudo! Inclusive ter amigos internacionais!

Lá na comunidade da revista da Capricho no orkut -http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29585580- sempre tem batalha de looks. Uma pessoa escolhe um tema e você deve fazer um look baseado nisso e estabelece um tempo para a montagem do figurino. A pessoa que ganhar escolhe outro tema e assim por diante. É muito legal!

* o tópico é o [JOGO] looklet. É só entrar e se divertir.

0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário: